domingo, 13 de fevereiro de 2011

Palmeira em 13/02/2011 - Fatos e retratos;

Bom, começamos o nosso pedal e direçao a Palmeira, e quando chegamos no pedagio a Rosana e o Vanderlei resolveram voltar pois tinham compromisso à tarde. Lá fomos eu e o Paltanim para São Luiz do Purunã e voltar pela Estrada da Faxina visto que em dois seria mais interessante, e eu também gosto muito daqule lugar...No que saímos do restaurante no inicio do paralelepipedo a corrente da minha bike soltou e só encontramos uma das peças então la vamos nos emendar a corrente com menos dois gomos mesmo. Descemos a estrada toda sem problemas, quando estavamos na BR 277 em direção a curitiba furou o pneu trzeiro da minha bike, em vez de trocar como semepre faço resolvemos concertar ali mesmo pois provavelmente o que causou o furo foi um caco de vidro. Remendo feito, bike no asfalto e o cansaço ja estava tomando conta, chegamos em casa(na minha) com 99,71 Km´s mas foi muito bom.

Um grande abraço e muito obrigado pelo cuidado dos meus amigos:Rosana, Paltanin e Vanderlei Angonese. que todo tempo estavam de olho em mim já que estou em tratamento médico e pediram que eu fosse sempre acompanhado.
Novamente muito obrigrado e um abração pra todos.
As fotos estão no: https://picasaweb.google.com/106151702443453434153

Ernani Eurich

Nenhum comentário:

Postar um comentário