segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Crises Externas

Na vida acontecem coisas que são difíceis de explicar, como por exemplo, aquelas situações que nos fazem sofrer sem que as tenhamos provocado. Se um familiar morre de uma maneira imprevista, nós nos perguntamos “Por quê? Por que justamente eu?” Se preparamos a terra na época certa e semeamos boa semente, mas por causa da falta ou excesso de chuva, de frio fora da época, ou de outro fenômeno climático qualquer, tudo se perde, perguntamos: “Por quê?” “Como são grandes as riquezas de Deus! Como são profundos o seu conhecimento e a sua sabedoria! Quem pode explicar as suas decisões? Pois todas as coisas foram criadas por ele, e tudo existe por meio dele e para ele.” Existem coisas impossíveis de entender. Mas se aceitarmos que tudo o que temos vem de Deus, será mais fácil aceitar o incompreensível.

Oração:
Deus da paz, obrigado pelo dom da vida. Peço-te que enchas o meu coração com a tua paz. Que eu possa ser um instrumento da tua paz. Protege-me de todo o mal e guia-me pelo teu caminho. Em nome de Cristo. Amém.

Obs.: Deixo claro que as mensagens colocadas neste blog são extraídas da http://www.cptn.org.br/ entidade da Igraja Luterana e deixo-as aí para que sejam lida por quem se interessar. Para mim estas mensagens fazem muito sentido, tolvez para você também.

As fotos com os melhores momentos da última pedalada estão no Picasa podendo ser acessado pelo link:
http://picasaweb.google.com/106151702443453434153

Um grade abraço a todos
Ernani Eurich




Nenhum comentário:

Postar um comentário