segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jesus ama você!

Faz tempo que você não ouve a frase: “eu te amo”? Muitas pessoas estão infelizes e o motivo é: não se sentem amadas. No corre-corre dos nossos dias as pessoas tem cada vez menos tempo para cultivar relacionamentos marcados pelo amor. Mas, queremos afirmar que existe alguém que ama muito você. E o amor que esta pessoa sente por você é antigo e muito sincero. Este amor é tão grande que ele perdoa tudo o que você já fez de errado na vida. Espero que você saiba que estamos falando de Jesus. Ele ama tanto você que entregou a vida dele para que você não passasse pela morte eterna. Não rejeite este amor. Viva na certeza de que Jesus te ama. Ele está ao seu lado e prontinho para derramar todo o amor que ele tem por você. Aproveite este amor.
Obrigado, Jesus, por me amar e perdoar. Amém.

Oração:
Querido Deus, eu rogo que abençoes a minha vida profissional. Livra-me das tentações do dia-a-dia. Olha pelos que estão desempregados e, se for da tua vontade, concede o tão sonhado emprego aos teus filhos. Generoso Deus, obrigado pelo dom da vida e da fé. Que a cada dia eu lembre sempre do teu grande amor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário