sábado, 29 de janeiro de 2011

Triste por um lado e Alegre por outro

Acho que todos já passaram por uma situação assim antes, a minha é conhecida de quase todos: vinha treinando para fazer a serie do Audax deste ano e estava indo razoavelmente bem até que no dia 3 eu apaguei e fui para a UTI  e de lá pra uma Clinica que me proibiu de dirigir e pedalar... Bom trocando em miúdos, ficar longe do volante pode até ser, mas de uma bike aí é pedir demais, então fui até a Biketech e acabei fazendo negocios com algumas peças novas e usadas e a bike ficou um espanto , ficou muito boa. abaixo vão as fotos e no picasa também..

Um granade abraço a todos e que no nosso Pai do Ceu me coloque em ordem o mais breve possível e que proteja a todos os ciclistas e que estará trabalhando amanhã para que este evento seja concluído com sucesso.

Picasa: http://picasaweb.google.com/106151702443453434153

Emails para: eurich@onda.com.br

Até mais .

Ernani Eurich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário