sábado, 15 de janeiro de 2011

Resumo dos meus últimos dias.

Cara, consegui resumor a minha vida dos últimos dias em uma música do Leoni que por acaso recebi no hosdpital enquanto estava em uma reunião com o pessoal. Segue aí:

Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas ainda não sei por que
A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quz fazer.

Será que alguma coisa
Nisso tudo faz sentido
A vida é sempre um risco
Eu tenho medo do perigo

Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguem me vê
O Mundo é muito injusto
Eu dou plantão dos meus problemas
Que eu quero esquecer
Será que existe alguem
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos esse instante

Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto;

Bom, 16/01//2011 as 20h00 entro novamente no hospital, e delá não sei quando vou poder sair... então, aproveitem bem a vida, esse negócio de dizer que eu faço e eu consigo, só é bom para o seu superior quem vai levar talzez um muito obrigado do superior dele, ou talvez este teu trabalho vá parar no lixo pois o que foi pedido foi um engano....  Tenham todos uma boa semana e confiem em Deus. Ele sim só pede aquilo que podemos entregar.
Um grande abraço a todos.
Ernani Eurich

Nenhum comentário:

Postar um comentário