sábado, 15 de janeiro de 2011

Novas do Ernani

Para os amigos do pedal segue aí minhas últimas informações:

Saí do hospital hoje pela manhã, mas amanhã as 20h00 terei que voltar para o convívio dos meus novos amigos. Caras, como tem gente legal daquele lado, e falo com toda a certeza pois o os que são atendidos e os que atendem são grandes heróis em uma batalha que as vêzes já parece perdida, mas ninguem deixou de lutar. Um beijão a todos e até breve.

Bondade divina
Muitas são as preocupações e frustrações que nos incomodam no dia-a-dia. Por isso é importante lembrarmos o que escreveu o apóstolo Pedro: “Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo. Por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva. Assim esperamos possuir as ricas bênçãos que Deus guarda para o seu povo. Ele as guarda para vocês no céu, onde elas não perdem o valor e não podem se estragar nem ser destruídas.” Deus é bom e derrama muitas bênçãos sobre você, hoje e sempre.

Que Deus abençoe a todos com com muita saúde e fé.
Até a próxima.
Ernani Eurich.

Um comentário:

  1. maravilhoso este seu depoimento... nani você com certeza é uma pessoa maravilhosa e vai ser feliz pois você merece. beijos no seu coração ... MARIA APARECIDA

    ResponderExcluir