terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A importância de termos um momento com Deus

Caros amigos de pedal, hoje recebi uma noticia triste da minha médica, não vou poder pedalar por algum tempo e foi bem triste limpar e pendurar as minhas bikes na parede, mas aí eu  resolvi olhar os emails que recebo e então, transcrevo este email abaixo pois tenho certeza que serve para todos nós.

Vou me cuidar e ver se volto logo ao pedal, mas continuem visitando o blog que estará sempre atualizado. Qualquer coisa me mantenham informado.

Vejam o texto.

Vivemos num mundo em crise, onde imperam a violência, a corrupção e todo o tipo de maldades. Neste meio, precisamos entender que Deus não deseja rituais de penitência, mas o sacrifício de um coração arrependido. Lembremos sempre que, ainda que estejamos passando por tristezas e sofrimento, este lugar pode ser uma fonte de bênçãos, porque Deus é o nosso amparo e a nossa força. Ele é uma rocha que nos oferece refúgio, esperança e segurança. Por isso nós podemos clamar a Deus, e movidos pela fé, lhe dizer em oração: Tu, Senhor, fizeste este dia e isto muito me alegra.

Oração:
Amado Deus e Pai, são tantos os perigos que me cercam. Eu peço a tua proteção. Livra-me do mal. Não permitas que nada de mal aconteça comigo e com a minha família e meus amigos. Sem a tua proteção estamos desamparados. Cuida de mim e de todos nós hoje e sempre. Amém.


Fotos dos pedais passados e o convite para os próximos favor acessar os endereços aabaixo:.


Blog: http://curitibabikers.blogspot.com/

Picasa: http://picasaweb.google.com/106151702443453434153

Emails para: eurich@ond.com.br
Um grande abraço a todos e bom pedal.

Ernani Eurich

Nenhum comentário:

Postar um comentário