sábado, 25 de setembro de 2010

Uma mensagem para você:


Em nosso mundo temos muitos exemplos de bons pais e maus pais. Há pais que abandonam os seus filhos e não se importam com eles, e há pais que amam os seus filhos e procuram fazer o melhor para eles. Deus é o maior e melhor exemplo de bom pai. Ele é tão bom pai que fez e continua fazendo de tudo para não perder um só de seus filhos. O seu amor é tão grande que não poupou nem mesmo o seu Filho unigênito, Jesus Cristo, para que todos pudessem ter esperança de perdão, vida e salvação. Deus quer que você e eu confiemos nele. Uma das maiores provas de confiança que podemos dar a alguém, é quando chegamos diante da pessoa com o coração aberto, sem precisar esconder nada, e conversamos sem medo algum. Isto todos nós podemos fazer com Deus. Você e eu podemos conversar com Deus. Podemos usar as nossas palavras, pensar em Deus, e dizer o que se passa em nosso coração. Deus, que é o nosso Pai, nos ouve e promete fazer o melhor por nós. Fale você também com Deus! Você também tem um Pai Celestial!

Oração:

Bondoso pai celeste, eu te peço que não permitas que eu me afaste da tua Palavra nem que eu me desvie da verdade. Muitos são os caminhos que me oferecem, mas ajuda-me a andar pelo caminho verdadeiro, que é Jesus Cristo. Ajuda-me a estar sempre junto de Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário